A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 7033/2005, de 9 de Novembro

Partilhar:

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 7033/2005 (2.ª série) - AP. - Por deliberação de 12 de Agosto de 2005 do conselho de administração da Administração Regional de Saúde do Centro:

Maria Fernanda Pinho Alves Brandão, auxiliar de apoio e vigilância - contratada, em regime de contrato de trabalho a termo certo, por três meses, renovável por igual período de tempo, com efeitos a 1 de Setembro de 2005, para o Centro de Saúde de Arouca. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

27 de Setembro de 2005. - O Coordenador, Humberto Rocha.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2350451.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda