Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Portaria 1063/2005, de 8 de Novembro

Partilhar:

Texto do documento

Portaria 1063/2005 (2.ª série). - Manda o Chefe do Estado-Maior da Armada promover no posto de aspirante a oficial, a contar de 5 de Setembro de 2005, os alunos do curso Gaspar Côrte-Real que concluíram com aproveitamento o 4.º ano de Medicina da Escola Naval, pela ordem que vão indicados, nos termos do artigo 195.º do Regulamento da Escola Naval, aprovado pela Portaria 471/86, de 28 de Agosto:

20101, Bruno Filipe Pacheco Stuart Borges.

20501, Ana Cristina da Silva Pratas.

20001, Carina Isabel da Rocha Fernandes.

20401, Diogo d'Agorreta d'Alpuim Santos Costa.

20201, Maria Clara Machado Cordeiro.

20800, Tânia Maria Meira Carvalho.

Os vencimentos do novo posto são devidos a partir de 5 de Outubro de 2005, nos termos do n.º 2 do artigo 68.º do Estatuto dos Militares das Forças Armadas.

25 de Outubro de 2005. - O Chefe do Estado-Maior da Armada, Francisco António Torres Vidal Abreu, almirante.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2350300.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda