Louvor 1408/2005. - Louvo o motorista José António Pinto Amaro pela forma eficiente como tem vindo a desempenhar as funções de motorista do director-geral de Armamento e Equipamentos de Defesa.
Ao longo dos últimos dois anos de serviço nesta Direcção-Geral, demonstrou apurado sentido das responsabilidades, muito bom senso e total disponibilidade para o serviço, frequentes vezes muito para além do horário normal de trabalho.
Saliente-se, especificamente, o cuidado que sempre colocou na manutenção da viatura que lhe está distribuída e a forma segura e prudente como conduz, aspectos que têm tido reflexos muito positivos na contenção dos encargos inerentes à sua operação e que denotam uma atitude muito profissional e louvável.
Sempre disponível para colaborar na execução de outras tarefas e serviços e colocando a maior correcção no relacionamento pessoal, consequiu granjear estima e consideração de todos, reconhecidos e enaltecidos tanto pelo pessoal dirigente como pelo restante pessoal da DGAED.
Por este conjunto de qualidades, a que associo um grande sentido humano e de entreajuda, considero de inteira justiça relevar publicamente as qualidades pessoais e profissionais do motorista José António Pinto Amaro.
10 de Outubro de 2005. - O Director-Geral, Fernando de Campos Serafino.