Anúncio 157/2005 (2.ª série). - Incompatibilidades e impedimentos. - Nos termos do disposto no n.º 3 e para efeitos do n.º 4 do artigo 7.º da Lei 64/93, de 26 de Agosto, publica-se extracto de acta da assembleia geral da Empresa Geral do Fomento, S. A.:
"Extracto da acta 94
Aos 9 dias do mês de Junho do ano de 2005, pelas 17 horas, reuniu-se a assembleia geral da sociedade Empresa Geral do Fomento, S. A., com sede na Avenida da Liberdade, 110, 5.º, freguesia de São José, concelho de Lisboa, titular do número de pessoa colectiva 500095256, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, 1.ª Secção, sob o n.º 20 086/480 513, com o capital social de 5 milhões de euros, encontrando-se devidamente representada a accionista, conforme lista de presenças que ficará arquivada na sociedade no respectivo dossier, foi por ela manifestada a vontade de reunir a assembleia geral da sociedade, com dispensa de formalidades prévias, nos termos do n.º 1 do artigo 54.º do Código das Sociedades Comerciais, com a seguinte ordem de trabalhos:
Ponto único. Eleição dos titulares dos órgãos sociais para o triénio de 2005-2007.
[...]
Conselho de administração:
Presidente - Engenheiro António Manuel da Silva Branco.
[...]
Vogal - Engenheira Almerinda Maria Gago Horta Mendes Antas.
[...]
Vogal - Engenheiro João Pedro Cortez Moraes Rodrigues.
[...]
Vogal - Engenheiro Nélson Carlos Geada de Sousa.
[...]
Vogal - Dr. Nuno da Lança Falcão Delgado Pinto.
[...]
Deliberou-se ainda dispensar os administradores da prestação de caução e autorizá-los a acumular o cargo com o exercício de funções no âmbito do Grupo Águas de Portugal, incluindo as de membro de órgãos sociais de empresas do Grupo Águas de Portugal, com fundamento no interesse para a sociedade de uma estreita ligação com o mesmo. Mais foi deliberado autorizar a engenheira Almerinda Maria Gago Horta Mendes Antas a acumular o cargo de vogal do conselho de administração da sociedade com o exercício de funções na sociedade HORTELÂNDIA - Sociedade de Exploração Agrícola do Algarve, S. A., e autorizar o engenheiro João Pedro Cortez Moraes Rodrigues a acumular o cargo de vogal do conselho de administração da sociedade com o exercício de funções na sociedade EDURBE - Gestão de Resíduos, S. A.
E por nada mais haver a tratar foi encerrada a sessão pelas 18 horas e dela lavrada esta acta, que, depois de lida e achada conforme, vai ser devidamente assinada pelos membros da mesa desta assembleia."
7 de Outubro de 2005. - A Administração: (Assinaturas ilegíveis.)