Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 15482/2008, de 4 de Junho

Partilhar:

Sumário

Dá por concluídos os trabalhos da Comissão Técnica de Apoio ao Processo de Requalificação da Rede de Urgência Geral e louva os seus membros.

Texto do documento

Despacho 15482/2008

A Comissão Técnica de Apoio ao Processo de Requalificação da Rede de Urgência Geral, criada pelo despacho 11736/2006, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 168, de 31 de Agosto de 2006, apresentou-me o relatório final dos trabalhos e a proposta revista da Rede Nacional de Referenciação de Urgência e Emergência Médica, tendo, assim, cumprido o seu mandato.

Assim, determino:

1 - Dar por concluídos os trabalhos da Comissão Técnica de Apoio ao Processo de Requalificação da Rede de Urgência Geral e, em consequência, a sua dissolução.

2 - No momento em que a Comissão cessa funções, na oportunidade louvo os licenciados António Marques, Fernando Próspero, Jorge Teixeira, Alexandra Guedes, José Manuel Almeida, José Pratas Barata, Paulo Freitas, Luís Campos, Ana França, Adelaide Belo e Pedro Quaresma, pelo elevado sentido de responsabilidade demonstrado na execução das funções que lhe foram confiadas e a que se entregaram com zelo, empenho, dedicação, competência e lealdade, pelo que é de elementar justiça tornar público o meu reconhecimento.

21 de Maio de 2008. - A Ministra da Saúde, Ana Maria Teodoro Jorge.

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/2008/06/04/plain-234629.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/234629.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda