Anúncio 152/2005 (2.ª série). - Incompatibilidades e impedimentos. - Nos termos do disposto no n.º 3 e para efeitos do disposto no n.º 4 do artigo 7.º da Lei 64/93, de 26 de Agosto, publica-se o extracto da acta 26 da assembleia geral da ERSUC - Resíduos Sólidos do Centro, S. A.:
(extracto)
Aos 11 dias do mês de Julho do ano 2005, pelas 10 horas e 30 minutos, no Hotel D. Luís, em Coimbra, por na sede social não haver espaço disponível, reuniu a assembleia geral da ERSUC - Resíduos Sólidos do Centro, S. A., sociedade comercial anónima com sede na Rua de Alexandre Herculano, 21-B, em Coimbra, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Coimbra sob o n.º 5261, com o capital social de Euro 4 075 000, pessoa colectiva n.º 503004405. A assembleia geral foi devidamente convocada nos termos da lei e dos estatutos, com a seguinte ordem do dia:
1) Eleição dos membros dos órgãos sociais para o triénio de 2005-2007:
...
b) Conselho de administração:
Presidente - Engenheira Almerinda Maria Gago Horta Mendes Antas.
...
[...]
4 - Que a engenheira Almerinda Antas, ora eleita presidente do conselho de administração, fique desde já autorizada a acumular o cargo com o exercício de funções na sociedade HORTELÂNDIA Sociedade de Exploração Agrícola do Algarve, S. A., e com o exercício de funções no âmbito da AdP - Águas de Portugal, SGPS, S. A., incluindo as de membro de órgãos sociais de empresas do Grupo Águas de Portugal, com fundamento no interesse para a sociedade de uma estreita ligação com o mesmo.
[...]
Não havendo mais intervenções, o presidente da mesa deu por encerrados os trabalhos da assembleia pelas 11 horas e 30 minutos, tendo-se lavrado a presente acta, que vai ser devidamente assinada.
(Assinaturas ilegíveis.)"
16 de Setembro de 2005. - A Administração: (Assinaturas ilegíveis.)