A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Rectificação 1053/2008, de 13 de Maio

Partilhar:

Sumário

Rectifica o item relativo à experiência profissional do delegado regional do Alto Trás-os-Montes, engenheiro Rui Jorge Xavier Guerra, constante do despacho de nomeação 11619/2008 de 23 de Abril.

Texto do documento

Rectificação 1053/2008

Por ter havido lapso na publicação relativa à nomeação em comissão de serviço do Delegado Regional do Alto Trás-os-Montes, no Diário da República, n.º 80, 2.ª série de 23 de Abril de 2008, pág. 18557, Despacho 11619/2008, no item Experiência Profissional, onde se lê:

«- De Janeiro a Dezembro de 1987, desempenhou funções de Técnico responsável pelo "Projecto de Apoio à Produção e Comercialização de Batata para Semente" na Cooperativa Agrícola dos Produtores de Batata para Semente de Montalegre.

- Em Janeiro de 1988, é técnico da Direcção Regional de Agricultura de Trás-os-Montes, na Divisão de Solos e Engenharia começa Técnico da Direcção Regional de Agricultura de Entre Douro e Minho, na Zona Agrária do Vale do Sousa, até ao final do ano de 2001, onde foi coordenador local de alguns programas do PEDAP.

- Técnico da Direcção Regional de Agricultura de Entre Douro e Minho, na Estação Experimental de Vitivinicultura e Fruticultura, até Março de 1994.

- Técnico da Direcção Regional de Agricultura de Trás-os-Montes, na Zona Agrária do Douro Superior, até ao dia 9 de Dezembro de 1999, onde desempenhou funções como coordenador local de cursos de formação profissional, controlou projectos vitícolas executados no âmbito dos Programa Operacional de Reestruturação da Vinha e do PAMAF- Melhoria das Estruturas Vitivinícolas. Realizou também várias acções de apoio técnico e informativo aos agricultores e suas organizações.

- Exerceu o cargo de Supervisor do Agrupamento de Zonas Agrárias do Douro Superior, na Direcção Regional de Agricultura de Trás-os-Montes, desde o dia 10 de Dezembro de 1999 até 28 de Fevereiro de 2007.»

deve ler-se:

«Experiência Profissional:

De Janeiro a Dezembro de 1987, desempenhou funções de Técnico responsável pelo "Projecto de Apoio à Produção e Comercialização de Batata para Semente" na Cooperativa Agrícola dos Produtores de Batata para Semente de Montalegre.

- Em Janeiro de 1988, é técnico da Direcção Regional de Agricultura de Trás-os-Montes, na Divisão de Solos e Engenharia Agrícola, desenvolvendo o seu trabalho na área do Melhoramento de Regadios Tradicionais a executar no âmbito do Projecto de Desenvolvimento Rural e Integrado de Trás-os-Montes (PDRITM), designadamente na elaboração de projectos e acompanhamento de obras.

- Em Janeiro de 1989 é indigitado para Gestor do Subprograma Caminhos Agrícolas e Rurais do "Programa Específico de Desenvolvimento da Agricultura Portuguesa"(PEDAP).

- De Janeiro de 1995 até Dezembro de 2000, com a entrada em vigor do PAMAF, é o Técnico responsável pela apreciação de candidaturas, acompanhamento e fiscalização das obras da Medida 1 - Infra-Estruturas Agrícolas, Acção n.º 1.3 - Caminhos Agrícolas e Rurais.

- De Janeiro de 2001 até à presente data, mantém-se como técnico responsável pela apreciação de candidaturas, acompanhamento e fiscalização das obras financiadas no âmbito do Programa Operacional da Região Norte, Medida Agricultura e Desenvolvimento Rural - AGRIS, Subacção 6.1 - Caminhos Agrícolas e Rurais.

- Em Maio de 1993, começa a exercer funções de representante do Estado e Director Executivo junto da Associação de Regantes e Beneficiários da Veiga de Chaves, funções que ainda desempenha.

- Entre Janeiro e Março de 1995, organizou e coordenou 2 cursos de formação de "Operadores de Máquinas Agrícolas" promovidos pela Associação de Regantes e Beneficiários da Veiga de Chaves.

- De 1997 a 2000 é o responsável técnico por parte da Associação de Regantes e Beneficiários da Veiga de Chaves, de um Projecto PAMAF, Medida 4 - IED (Investigação, Experimentação e Demonstração), "validação de Metodologias para avisos de Rega", projecto coordenado pelo Instituto Superior de Agronomia.

- De 2001 a 2004, é o responsável técnico por parte da Associação de Regantes e Beneficiários da Veiga de Chaves, do Projecto "Redução do impacte ambiental e melhoria da qualidade da produção na cultura da batata por racionalização da rega e fertilização", financiado no âmbito do programa AGRO - Medida 8; desenvolvimento tecnológico e demonstração - acção 8.1;

desenvolvimento experimental e demonstração (DE&D), projecto coordenado pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro.

- Em 28 de Março de 2007, é nomeado em regime de substituição - Delegado Regional do Alto Trás-os-Montes, conforme Despacho 10 129 /2007 publicado no D.R. n.º 105, 2.ª Série, de 31 de Maio.» 24 de Abril de 2008. - O Director Regional, Carlos Alberto Moreira Alves

d'Oliveira Guerra.

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/2008/05/13/plain-234009.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/234009.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda