Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 124/2005 - AP, de 14 de Setembro

Partilhar:

Texto do documento

Louvor 124/2005 - AP. - No termo de um período de quatro anos como responsável pela Direcção-Geral da Saúde (DGS) é com profundo reconhecimento que agradeço a todos os funcionários e demais colaboradores o esforço empenhado, o trabalho de equipa, os sacrifícios, que permitiram guindar alto a nossa DGS, promovendo e protegendo a saúde dos portugueses.

Seja-me consentido nesta hora de despedida destacar com uma justa homenagem de público louvor, pelas excepcionais competência e dedicação, o Dr. Francisco George, meu subdirector-geral, e Cândida Pereira, minha secretária.

Louvo ainda, entre os dirigentes, as Dr.ªs Ana Maria Santos Silva, Graça Martins, Irene Pissarra, Maria João Heitor, Beatriz Calado, Emília Nunes, Graça Freitas, Gregória Ammon, Filomena Araújo e Maria da Guia Manteigas, bem como os Drs. Adriano Natário, Alexandre Dinis e Valentino Viegas; entre os técnicos, as Dr.ªs Bernardete Fonseca, Ana Cristina Freitas, Maria José Laranjeiro, o Dr. Mário Carreira e Plácido Teixeira; e, entre chefias, pessoal administrativo, auxiliar e motoristas, Albertina Fontes, Marília Nunes, Jacinta Melo, Fernanda Nunes e José Roque.

Servi a Direcção-Geral da Saúde com grande entusiasmo e entrega, certo do seu lugar ímpar no nosso sistema de saúde e da necessidade da sua constante actualização e reforço. Creio termos cumprido em conjunto a nossa missão e dignificado a instituição por que tanto temos pugnado.

12 de Agosto de 2005. - O Director-Geral e Alto-Comissário da Saúde, José Pereira Miguel.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2339859.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda