Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 13091/2008, de 9 de Maio

Partilhar:

Sumário

Exonera do exercício das funções de Coordenador da Estrutura de Apoio Técnico ao Controlo de 1.º Nível da Intervenção, o licenciado Luís Filipe Nuno Florido Duarte e nomeia a Licenciada em Engenharia Agronómica, Aida de Fátima Marino Capaleve, Coordenadora da Estrutura de Apoio Técnico ao Controlo de 1.º Nível da Intervenção Estrutural de Iniciativa Comunitária de Desenvolvimento Rural LEADER+.

Texto do documento

Despacho 13091/2008

A Resolução do Conselho de Ministros n.º 58/2006, de 15 de Maio cria a Estrutura de Apoio Técnico ao Controlo de 1.º Nível da Intervenção Estrutural de Iniciativa Comunitária de Desenvolvimento Rural LEADER+, que é composta por 4 elementos, incluindo um coordenador nomeado por despacho do Ministro da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas, a qual foi integrada na Direcção-Geral de Agricultura e Desenvolvimento Rural. Tendo em conta que o actual Coordenador da Estrutura de Controlo irá desempenhar outras funções, importa proceder à nomeação de um novo Coordenador. Assim, ao abrigo do n.º 4 da Resolução do Conselho de Ministros n.º 58/2006, de 15 de Maio, determino o seguinte:

1.º É exonerado do exercício das funções de Coordenador da Estrutura de Apoio Técnico ao Controlo de 1.º Nível da Intervenção referida no número anterior, o licenciado Luís Filipe Nuno Florido Duarte.

2.º É nomeada a Licenciada em Engenharia Agronómica, Aida de Fátima Marino Capaleve, Coordenadora da Estrutura de Apoio Técnico ao Controlo de 1.º Nível da Intervenção Estrutural de Iniciativa Comunitária de Desenvolvimento Rural LEADER+, cuja síntese curricular é publicada em anexo ao presente despacho.

3.º O presente despacho produz efeitos a partir de 1 de Março de 2008.

29 de Fevereiro de 2008. - Pelo Ministro da Agricultura, do Desenvolvimento Rural e das Pescas, Ascenso Luís Seixas Simões, Secretário de Estado do Desenvolvimento Rural e das Florestas.

ANEXO

Sinopse curricular

Aida de Fátima Marino Capaleve, nascida em 25 de Junho de 1971, licenciada em Engenharia Agronómica, Ramo de Economia Agrária e Sociologia Rural pelo Instituto Superior de Agronomia de Lisboa (1998).

Actividade Profissional:

Iniciou funções no Ministério da Agricultura em 1998;

Membro da Comissão Nacional de Gestão do PIC LEADER II (1998-2001), com funções de acompanhamento técnico, controlo e fiscalização de 7 GAL e co-responsável por toda a área financeira do programa, nomeadamente na elaboração de Pedidos de Pagamento Nacionais à Comissão Europeia e Pedido de Saldo Final.

Membro da Equipa de Apoio ao Gestor do PIC LEADER+ (2001-2008) com funções de acompanhamento técnico, controlo e fiscalização de 8 GAL, co-responsável por toda a área financeira do programa, nomeadamente na elaboração de Pedidos de Pagamento Nacionais à Comissão Europeia e sua introdução em SFC e apoio à Unidade de Gestão, apoio a missões de controlo e auditoria (IGA, IGF e CE) e apoio na gestão orçamental do PIDDAC.

Actividades Académicas

Colaboradora da Revista Agro Economia (1994-1997).

Colaboradora no 2.º Congresso Nacional dos Economistas Agrários - "Economia Agrária - Ambiente e Desenvolvimento Rural" (1996).

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/2008/05/09/plain-233880.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/233880.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda