A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 18989/2005, de 31 de Agosto

Partilhar:

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 18 989/2005 (2.ª série). - Por despacho de 13 de Maio de 2005 do presidente do Instituto Politécnico do Porto:

Carla Isabel Ferreira da Silva - nomeada, em comissão de serviço extraordinária, técnica superior de 2.ª classe, precendendo concurso, com efeitos a partir de 1 de Junho de 2005.

25 de Junho de 2005. - Pelo Administrador, o Técnico Superior, Luís Carlos S. Fernandes.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2337206.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda