Edital 493/2005 (2.ª série) - AP. - José Agostinho Ribau Esteves, presidente da Câmara Municipal de Ílhavo:
Torna público que a Câmara Municipal de Ílhavo deliberou, na sua reunião de 18 de Julho de 2005, proceder à desafectação do domínio público de um troço de terreno da Rua 1 com a área de 7281 m2, na Zona Industrial da Mota, freguesia da Gafanha da Encarnação, do município de Ílhavo, a confrontar a norte e a sul com CerâmicApolo - Indústria Cerâmica, S. A., do nascente com terrenos dos Serviços Florestais e do poente com Rua 1 e CerâmicApolo - Indústria Cerâmica, S. A., conforme se encontra devidamente assinalado na planta de localização existente nestes serviços, cuja cópia se encontra anexa, para o domínio privado da Câmara Municipal de Ílhavo, para posterior alienação.
As reclamações serão apresentadas por escrito nesta Câmara, assinadas pelos reclamantes e com indicação completa das moradas, num prazo de 20 dias úteis a contar da publicação deste edital na 2.ª série do Diário da República.
Para constar se lavrou este edital e outros de igual teor, que vão ser afixados nos lugares de estilo e publicados em Diário da República, 2.ª série, e no Jornal de Notícias.
E eu, (assinatura ilegível), arquitecta, substituta da chefe da Divisão de Obras Particulares e Gestão Urbana, em regime de substituição por despacho do presidente da Câmara de 15 de Abril de 2005, o subscrevi.
22 de Julho de 2005. - O Presidente da Câmara, José Agostinho Ribau Esteves.
(ver documento original)