Despacho conjunto 629/2005. - Nos termos do disposto nos n.os 3 e 4 do artigo 21.º do Decreto-Lei 204/98, de 11 de Julho, e no cumprimento da delegação de competências estabelecida pelo despacho 15 508/2005, de 20 de Junho, do Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 136, de 18 de Julho de 2005, é aprovado o programa de provas de conhecimentos específicos a utilizar nos concursos de ingresso e acesso nas categorias de técnico de informática-adjunto de nível 1, nível 2 e nível 3 do quadro de pessoal não docente do Instituto de Ciências Biomédicas de Abel Salazar, da Universidade do Porto, constante do anexo ao presente despacho e do qual faz parte integrante.
9 de Agosto de 2005. - O Reitor da Universidade do Porto, J. Novais Barbosa. - O Director-Geral da Administração Pública, em substituição, José Canteiro.
ANEXO
Programa de provas de conhecimentos específicos a utilizar nos concursos de ingresso e de acesso nas categorias de técnico de informática-adjunto de nível 1, nível 2 e nível 3 do quadro de pessoal não docente do Instituto de Ciências Biomédicas de Abel Salazar, da Universidade do Porto.
Noções gerais de informática e de computadores.
Conceitos sobre a organização da informação.
Noções gerais de exploração de computadores e suportes lógicos.
Conhecimentos práticos de informática (processadores de texto, base de dados e folhas de cálculo).
Apoio aos utilizadores.
Noções de privacidade e segurança de sistemas de informação.
A pormenorização e delimitação dos temas e matérias constarão dos respectivos avisos de abertura dos concursos.