Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 18212/2005, de 23 de Agosto

Partilhar:

Texto do documento

Despacho 18 212/2005 (2.ª série). - Por despacho de 8 de Julho de 2005 do vice-reitor da Universidade de Coimbra, proferido por delegação de competências (Diário da República, 2.ª série, n.º 263, de 9 de Novembro de 2004):

Mestre Luís Miguel Andrade Mesquita, assistente além do quadro da Faculdade de Direito desta Universidade - contratado por um ano, renovável por sucessivos períodos de três anos, como assistente convidado a 100% além do quadro da mesma Faculdade, com início em 1 de Novembro de 2005.

7 de Agosto de 2005. - Pela Administradora, a Directora de Departamento de Administração e Finanças, Celeste Nunes da Silva.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2334999.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda