A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Deliberação 1102/2005, de 12 de Agosto

Partilhar:

Texto do documento

Deliberação 1102/2005. - Por deliberação do conselho de administração de 13 de Julho de 2005, foi concedido, a partir de 1 de Julho de 2005, o regime de horário acrescido, pelo prazo de seis meses, à enfermeira graduada Ana Paula Teixeira Carvalho. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas).

20 de Maio de 2005. - A Administradora, Célia Gouveia Rosa.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2332391.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda