Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 16820/2005, de 4 de Agosto

Partilhar:

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 16 820/2005 (2.ª série). - Por despacho de 2 de Março de 2005 da directora-geral das Alfândegas e dos Impostos Especiais sobre o Consumo:

Maria José dos Santos Monginho, verificadora auxiliar aduaneira de 1.ª classe - autorizada a iniciar licença sem vencimento de longa duração, a seu pedido, com efeitos a partir de 9 de Janeiro de 2005. (Não carece de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

12 de Julho de 2005. - O Director de Serviços de Gestão de Recursos Humanos, Vasco Manuel de Carvalho de Costa Ramos.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2330316.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda