Despacho (extracto) n.º 16 621/2005 (2.ª série). - Por despacho de 4 de Julho de 2005 do reitor da Universidade do Minho:
Licenciada Marta Sofia Rodrigues Monteiro - autorizada a denúncia do contrato administrativo de provimento na categoria de assistente convidada, com efeitos a partir de 1 de Setembro de 2005. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)
Doutor Graham Hungerford - autorizada a denúncia do contrato administrativo de provimento na categoria de professor convidado equiparado a professor auxiliar, com efeitos a partir de 1 de Dezembro de 2005. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)
Doutor Fernando Octávio Queirós Dourado - autorizada a denúncia do contrato administrativo de provimento na categoria de assistente convidado, com efeitos a partir de 23 de Setembro de 2005. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)
Mestre José Joaquim Afonso Carvalho - autorizada a denúncia do contrato administrativo de provimento na categoria de assistente convidado, com efeitos a partir de 30 de Setembro de 2005. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)
Engenheiro João Nuno Bastos Oliveira - autorizada a denúncia do contrato administrativo de provimento na categoria de assistente convidado, com efeitos a partir de 18 de Setembro de 2005. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)
Licenciado Jaime José Becerra Costa - autorizada a denúncia do contrato administrativo de provimento na categoria de leitor, com efeitos a partir de 23 de Novembro de 2005. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)
Engenheiro Jorge Filipe Maia Oliveira Ferreira - autorizada a denúncia do contrato administrativo de provimento na categoria de assistente convidado, com efeitos a partir de 10 de Novembro de 2005. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)
Engenheiro Jorge Manuel Silva Tavares Cruz - autorizada a denúncia do contrato administrativo de provimento na categoria de assistente convidado, com efeitos a partir de 8 de Novembro de 2005. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)
Mestre José Barros Oliveira - autorizada a denúncia do contrato administrativo de provimento na categoria de assistente convidado, com efeitos a partir de 2 de Novembro de 2005. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)
Mestre António José Pinheiro Coutinho - autorizada a denúncia do contrato administrativo de provimento na categoria de assistente convidado, com efeitos a partir de 2 de Novembro de 2005. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)
Licenciada Ana Cristina Monteiro Botelho - autorizada a denúncia do contrato administrativo de provimento na categoria de assistente convidada, com efeitos a partir de 1 de Setembro de 2005. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)
15 de Julho de 2005. - O Director de Serviços, Luís Carlos Ferreira Fernandes.