A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 16288/2005, de 26 de Julho

Partilhar:

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 16 288/2005 (2.ª série). - Por despacho de 17 de Junho de 2005 do presidente do Instituto de Educação e Psicologia da Universidade do Minho, por delegação:

Doutor Óscar Filipe Coelho Neves Gonçalves, professor catedrático - no período de 21 a 27 de Junho de 2005.

Doutor Leandro Silva Almeida, professor catedrático - no dia 23 de Junho de 2005.

Doutor Rui João Abrunhosa Carvalho Gonçalves, professor associado com agregação - nos períodos de 28 de Junho a 3 de Julho e de 6 a 10 de Julho de 2005.

Doutor Emanuel Pedro Viana Barbas Albuquerque, professor auxiliar - no período de 12 a 17 de Julho de 2005.

Doutora Maria de Fátima Morais Silva, professora auxiliar - no período de 9 a 13 de Julho de 2005.

28 de Junho de 2005. - O Director de Serviços, Luís Carlos Ferreira Fernandes.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2327841.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda