Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 16249/2005, de 26 de Julho

Partilhar:

Texto do documento

Despacho 16 249/2005 (2.ª série). - Considerando o aviso 10 533-J/2002 (2.ª série), publicado do Diário da República, 2.ª série, de 14 de Outubro de 2002, e tendo em vista a avaliação do relatório de estágio do licenciado João Fernando Alves Correia, técnico superior estagiário, de acordo com o estipulado no artigo 11.º do Regulamento de Estágio da Carreira Técnica Superior e Técnica dos Quadros da Universidade de Lisboa, nomeadamente a integração do orientador do estágio no júri, altero e nomeio o seguinte júri:

Presidente - Doutor Hélder Dias da Mota Filipe, professor auxiliar e membro do conselho directivo da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa.

Vogais efectivos:

Licenciado João Baguinho Valentim, assessor principal e coordenador da assessoria jurídica da Universidade de Lisboa.

Licenciado Alfredo Ferreira Moita, secretário da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa.

Vogais suplentes:

Licenciado António Martinho Novo, secretário do Instituto de Ciências Sociais da Universidade de Lisboa.

Licenciado Mário Fernando Gonçalves de Deus, director dos Serviços Técnicos da Reitoria da Universidade de Lisboa.

5 de Julho de 2005. - O Presidente do Conselho Directivo, José A. Guimarães Morais.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2327801.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda