Presidência do Conselho de Ministros, 2 de Junho de 1975. - O Primeiro-Ministro, Vasco dos Santos Gonçalves.
dre.tretas.org
Presidência do Conselho de Ministros, 2 de Junho de 1975. - O Primeiro-Ministro, Vasco dos Santos Gonçalves.
Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):
1956-10-29 -
Decreto-Lei
40833 -
Presidência do Conselho
Regula a participação do Estado, por meio de administradores nomeados pelo Governo, na administração das sociedades de que seja accionista ou em que tenha a participação nos lucros ou das que explorem actividades em regime de exclusivo ou como benefício ou privilégio não previsto em lei geral.
1974-09-13 -
Decreto-Lei
446/74 -
Presidência do Conselho de Ministros e Ministério das Finanças
Estabelece medidas de justiça social respeitantes às remunerações dos membros dos corpos gerentes dos estabelecimentos do Estado e das sociedades ou empresas que, por várias formas indicadas na lei, se encontram ligadas ao sector público.
NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.
O URL desta página é: https://dre.tretas.org/dre/232638/despacho-DD4878-de-4-de-junho