Despacho (extracto) n.º 15 205/2005 (2.ª série). - Por despachos de 14 de Junho de 2005 do reitor da Universidade do Minho:
Licenciada Lúcia Maria Pinto Loureiro - autorizada a denúncia do contrato administrativo de provimento na categoria de leitora, com efeitos a partir de 1 de Outubro de 2005. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)
Mestre Vítor Manuel Ferreira Ribeiro Moura - autorizada a denúncia do contrato administrativo de provimento na categoria de assistente convidado, com efeitos a partir de 1 de Outubro de 2005. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)
Mestre Fernando Gonçalves Ferreira Alves - autorizada a denúncia do contrato administrativo de provimento na categoria de leitor, com efeitos a partir de 16 de Setembro de 2005. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)
Doutora Francesca Clare Rayner - autorizada a denúncia do contrato administrativo de provimento na categoria de assistente convidada, com efeitos a partir de 1 de Dezembro de 2005. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)
Licenciado Secundino Vigón Artos - autorizada a denúncia do contrato administrativo de provimento na categoria de leitor, com efeitos a partir de 1 de Outubro de 2005. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)
Licenciado Hélder Bruno Vieira Mendes - autorizada a denúncia do contrato administrativo de provimento na categoria de leitor, com efeitos a partir de 1 de Outubro de 2005. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)
Mestre Ana Lúcia Pedro Cruz - autorizada a denúncia do contrato administrativo de provimento na categoria de assistente convidada, com efeitos a partir de 1 de Outubro de 2005. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)
Licenciado Carlos Castro Silva Carvalho - autorizada a denúncia do contrato administrativo de provimento na categoria de assistente convidado, com efeitos a partir de 1 de Outubro de 2005. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)
Engenheiro José Pedro Garcia Oliveira - autorizada a denúncia do contrato administrativo de provimento na categoria de assistente convidado, com efeitos a partir de 2 de Novembro de 2005. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)
27 de Junho de 2005. - O Director de Serviços, Luís Carlos Ferreira Fernandes.