Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 12610/2005, de 7 de Junho

Partilhar:

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 12 610/2005 (2.ª série). - Por despacho da provedora da Casa Pia de Lisboa, I. P., de 4 de Fevereiro de 2005, é nomeado, em comissão de serviço, chefe de divisão de Educação e Ensino o licenciado Pedro Jorge de Sousa Pinto de Figueiredo.

Nota curricular

1 - Professor do quadro de escola da Escola Secundária com 3.º Ciclo Stuart de Carvalhais, em Massamá, desde 1997.

2 - Habilitações académicas e profissionais - licenciatura em Design de Comunicação pela F. B. A. L. Profissionalização para a docência do 5.º grupo do 3.º ciclo e secundário, com a classificação de 16,5 valores, pela Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação de Lisboa.

3 - Cargos e funções exercidas na actividade profissional:

1990 a 1996 - professor do 3.º ciclo do ensino básico e secundário;

1996 a 1999 - requisitado no Centro da Área Educativa de Lisboa;

1999 a 2000 - coordenador-adjunto do CAE de Lisboa, responsável pelos sectores técnico-pedagógico, rede escolar, ensino recorrente, recursos materiais, desporto escolar e acesso ao ensino superior. Co-responsável da equipa de apoios educativos e ECAE;

2000 a 2001 - requisitado na Direcção Regional de Educação de Lisboa;

2001 a 2003 - requisitado no CAE de Lisboa Ocidental;

2003 até à presente data - requisitado na Direcção Regional de Educação de Lisboa, assessor da direcção, coordenador do gabinete de segurança para os estabelecimentos de educação e ensino.

4 - Actividades no âmbito do Ministério da Educação:

Membro do Conselho Local de Educação de Sintra; representante da DREL: nos conselhos municipais de Educação de Almada, Moita, Palmela e Seixal; na comissão executiva da Comissão Distrital de Segurança Rodoviária de Lisboa e de Setúbal, no Conselho Municipal de Segurança de Lisboa e de Odivelas; no Departamento de Protecção Civil, Segurança e Tráfego das Câmaras Municipais de Lisboa e de Odivelas; no regulamento geral de segurança contra incêndios em edifícios; na SGME para a Segurança nas Escolas na elaboração do "Manual de utilização, manutenção e segurança das escolas"; nos projectos ambientais do IPA; nos projectos do património histórico do ensino e da educação; na Direcção-Geral dos Recursos Florestais, Ministério da Agricultura, Desenvolvimento Rural e Pescas. Responsável pelas jornadas de prevenção "Escolas e segurança - 2004". Delegado na Protecção Civil de Lisboa para os eventos do Rock in Rio e Euro 2004.

Participação com intervenções em diversos seminários, colóquios, encontros e outras sessões públicas.

19 de Maio de 2005. - O Director de Serviços de Gestão e Administração, Álvaro Eduardo da Costa Amaral.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2315413.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda