Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 11392/2005, de 20 de Maio

Partilhar:

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 11 392/2005 (2.ª série). - Por despacho de 6 de Maio de 2005 do director da Biblioteca Nacional:

Paulo Jorge Lebreiro de Aragão, técnico superior de 1.ª classe da carreira de consultor jurídico, de nomeação definitiva, do quadro de pessoal da Biblioteca Nacional - nomeado definitivamente, mediante aprovação em concurso, técnico superior principal da mesma carreira e quadro, considerando-se exonerado do lugar anterior à data da aceitação do novo lugar.

9 de Maio de 2005. - Pelo Director de Serviços de Administração Geral, a Chefe de Repartição, Ana Silva.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2311418.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda