Despacho (extracto) n.º 9242/2005 (2.ª série). - Por despacho do vice-reitor de 15 de Março de 2005, por delegação do reitor:
Bruno Miguel de Carvalho e Silva Santos - contratado como professor auxiliar da Faculdade de Medicina, com efeitos a partir de 15 de Março de 2005, por um quinquénio.
Relatório a que se refere o n.º 2 do artigo 11.º do Estatuto de Carreira Docente Universitária, anexo à Lei 19/80, de 16 de Julho.
Com base no parecer circunstanciado e fundamentado dos Profs. Doutores Rui Manuel Martins Victorino, Maria Leonor de Sá Barreiros da Silva Parreira e António Manuel Pinto do Amaral Coutinho, o conselho científico da Faculdade de Medicina de Lisboa, reunido em 13 de Julho de 2004, considerou que a actividade científica e pedagógica desenvolvida pelo Doutor Bruno Miguel de Carvalho e Silva Santos satisfaz os requisitos do ECDU, pelo que deliberou aprovar, por unanimidade, a sua contratação como professor auxiliar da Faculdade de Medicina de Lisboa. (Não carece de verificação prévia do Tribunal de Contas.)
11 de Abril de 2005. - A Chefe de Divisão, Isabel Aguiar.