Despacho conjunto 294/2005. - Nos termos do disposto nos n.os 3 e 4 do artigo 21.º do Decreto-Lei 204/98, de 11 de Julho, e no cumprimento da delegação de competências estabelecida pelo despacho 20 930/2004, de 20 de Setembro, da Ministra da Ciência, Inovação e Ensino Superior, publicado no Diário da República, 2.ª série, n.º 240, de 12 de Outubro de 2004, é aprovado o programa de provas de conhecimentos específicos a utilizar nos concursos de ingresso e de acesso nas categorias de técnico de informática dos graus 1, 2 e 3, da carreira de técnico de informática do quadro da Escola Superior de Enfermagem de Ponta Delgada, constante do anexo ao presente despacho e do qual faz parte integrante.
22 de Março de 2005. - A Directora-Geral da Administração Pública, Maria Ermelinda Carrachás. - A Presidente do Conselho Directivo da Escola Superior de Enfermagem de Ponta Delgada, Maria Amélia Meireles Lima da Costa Peres Correia.
ANEXO
Programa de provas de conhecimentos específicos a utilizar nos concursos de ingresso e de acesso nas categorias de técnico de informática dos graus 1, 2 e 3, da carreira de técnico de informática do quadro de pessoal da Escola Superior de Enfermagem de Ponta Delgada.
1 - Sistemas operativos.
2 - Procedimentos de salvaguarda de informação.
3 - Noções de redes e de comunicação de dados.
4 - Desafios da sociedade de informação.
A pormenorização e delimitação dos temas constarão dos respectivos avisos de abertura dos concursos.