Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 1899/2005, de 6 de Abril

Partilhar:

Texto do documento

Despacho 1899/2005 (2.ª série) - AP. - Por despacho do coordenador da Sub-Região de Saúde de Vila Real de 21 de Fevereiro de 2005, no uso de competência delegada:

Albertina Maria Pereira Dinis Oliveira - nomeada, precedendo concurso, na categoria de técnica especialista, da carreira técnica de diagnóstico e terapêutica, área de análises clínicas e saúde pública, para lugar no quadro de pessoal dos serviços de âmbito sub-regional (laboratório). (Isento de fiscalização prévia.)

25 de Fevereiro de 2005. - Pelo Coordenador, o Director de Serviços de Administração Geral, Virgílio Lopes Miguel.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2296456.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda