Despacho (extracto) n.º 5952/2005 (2.ª série). - Por despacho de 16 de Fevereiro de 2005 do reitor da Universidade Nova de Lisboa:
Licenciado Bernardo Porral Paes de Vasconcelos - autorizado o contrato administrativo de provimento na categoria de assistente convidado da disciplina de Cirurgia I, a tempo parcial (40% de dois terços do escalão 1, índice 140), por conveniência urgente de serviço, a partir de 16 de Fevereiro de 2005, por um ano.
Licenciado José Júlio Castelo Branco Cunha - autorizado o contrato administrativo de provimento na categoria de assistente convidado da disciplina de Obstetrícia e Ginecologia, a tempo parcial (40% de dois terços do escalão 1, índice 140), por conveniência urgente de serviço e em regime de acumulação, a partir de 16 de Fevereiro de 2005, por um ano.
Licenciado Jorge Manuel Rosa Domingues - autorizado o contrato administrativo de provimento na categoria de assistente convidado da disciplina de Otorrinolaringologia, a tempo parcial (40% de dois terços do escalão 1, índice 140), por conveniência urgente de serviço e em regime de acumulação, a partir de 16 de Fevereiro de 2005, por um ano.
Licenciado Carlos Manuel Monteiro Salgueiro Rêgo - autorizado o contrato administrativo de provimento na categoria de assistente convidado da disciplina de Otorrinolaringologia, a tempo parcial (40% de dois terços do escalão 1, índice 140), por conveniência urgente de serviço e em regime de acumulação, a partir de 16 de Fevereiro de 2005, por um ano.
Licenciado Pedro Alberto de Brissos Escada - autorizado o contrato administrativo de provimento na categoria de assistente convidado da disciplina de Otorrinolaringologia, a tempo parcial (40% de dois terços do escalão 1, índice 140), por conveniência urgente de serviço e em regime de acumulação, a partir de 16 de Fevereiro de 2005, por um ano.
Licenciada Susana Catarina Inês Almeida - autorizado o contrato administrativo de provimento na categoria de assistente convidado da disciplina de Saúde Pública, a tempo parcial (40% de dois terços do escalão 1, índice 140), por conveniência urgente de serviço e em regime de acumulação, a partir de 16 de Fevereiro de 2005, por um ano.
Gonçalo Leitão Fernandes - autorizado o contrato de prestação eventual de serviços na categoria de monitor da disciplina de Fisiopatologia (40% de dois terços do escalão 1, índice 100), por conveniência urgente de serviço, a partir de 16 de Fevereiro de 2005, por um ano, renovável por períodos de igual duração até ao máximo de três vezes, se entretanto não ingressar no internato geral.
(Isentos de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)
28 de Fevereiro de 2005. - O Director, António Manuel Bensabat Rendas.