Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 221/2005, de 18 de Março

Partilhar:

Texto do documento

Louvor 221/2005. - No termo das minhas funções como Secretário de Estado dos Assuntos Europeus, é-me grato conferir público louvor ao Dr. João Ricardo Nunes dos Santos Castel-Branco da Silveira, adjunto do meu Gabinete, pelo empenho e lealdade com que sempre me assessorou no exercício daquele cargo.

O seu espírito de dedicação ao trabalho que lhe era atribuído, aliado ao seu profissionalismo e qualidades humanas, constituíram, sem dúvida, factores de relevo no acompanhamento das questões que correram pelo meu Gabinete.

8 de Março de 2005. - O Secretário de Estado dos Assuntos Europeus, Mário Henrique de Almeida Santos David.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2291248.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda