A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 5016/2005, de 8 de Março

Partilhar:

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 5016/2005 (2.ª série). - Por despacho de 25 de Janeiro de 2005 do vice-presidente do Instituto Politécnico de Setúbal, por delegação de competências:

Ana Bela da Silva Coelho Flor Baptista da Silva, professora do quadro de zona pedagógica, colocada no Agrupamento de Escolas O Rouxinol, em requisição na Escola Superior de Educação deste Instituto Politécnico - autorizada a nomeação em comissão de serviço como professora-adjunta, por um período inicial de três anos, para o quadro de pessoal docente da Escola Superior de Educação, com efeitos a partir da data da aceitação do lugar.

16 de Fevereiro de 2005. - A Administradora, Maria Manuela Serra.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2287977.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda