Despacho 3775/2005 (2.ª série). - Por despacho do vice-reitor da Universidade do Minho de 25 de Janeiro de 2005, proferido por delegação do reitor, foram designados, nos termos do artigo 5.º do Decreto-Lei 283/83, de 21 de Junho, para fazerem parte do júri para apreciação do pedido de equivalência do grau de Doutor em Ciência Política e Relações Internacionais, área de conhecimento de Ciência Política, requerida pela Dr.ª Isabel Maria Estrada Carvalhais, os seguinte professores:
Presidente - Reitor da Universidade do Minho.
Vogais:
Doutor António Costa de Albuquerque de Sousa Lara, professor catedrático do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas da Universidade Técnica de Lisboa.
Doutor Manuel Gonçalves Martins, professor catedrático do Departamento de Relações Internacionais e Administração Pública da Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho.
Doutor José Manuel Marques Silva Pureza, professor associado da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra.
Doutor Luís Filipe Lobo-Fernandes, professor associado do Departamento de Relações Internacionais e Administração Pública da Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho.
Doutora Maria do Céu de Pinho Ferreira Pinto, professora auxiliar do Departamento de Relações Internacionais e Administração Pública da Escola de Economia e Gestão da Universidade do Minho.
(Não carece de visto ou anotação do Tribunal de Contas.)
28 de Janeiro de 2005. - O Vice-Reitor, Acílio da Silva Estanqueiro Rocha.