Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 2807/2005, de 7 de Fevereiro

Partilhar:

Texto do documento

Despacho 2807/2005 (2.ª série). - Por despacho do presidente do conselho directivo da Faculdade de Motricidade Humana, da Universidade Técnica de Lisboa, de 24 de Janeiro de 2005, proferido por delegação de competências publicada no Diário da República, 2.ª série, n.º 260, de 5 de Novembro de 2004:

Licenciado Fernando Alberto Pinho Ferreira - denunciado o contrato como assistente convidado em regime de tempo parcial, 40%, a partir de 21 de Abril de 2005. (Não carece de anotação do Tribunal de Contas.)

24 de Janeiro de 2005. - O Secretário, João Mendes Jacinto.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2280279.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda