Despacho (extracto) n.º 2333/2005 (2.ª série). - Por despacho de 16 de Dezembro de 2004 do reitor da Universidade do Minho:
Doutora Maria Marta Lobo de Araújo, professora auxiliar em contrato administrativo de provimento na Universidade do Minho - nomeada definitivamente na mesma categoria com efeitos a partir de 20 de Janeiro de 2005. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)
Relatório a que se refere o n.º 2 do artigo 25.º do Estatuto da Carreira Docente Universitária anexo à Lei 19/80, de 16 de Julho.
Com base nos pareceres do Doutor José Viriato Capela e da Doutora Maria Manuela dos Reis Martins, professores catedráticos do Instituto de Ciências Sociais da Universidade do Minho, designados pelo conselho científico do Instituto de Ciências Sociais de 29 de Setembro de 2004 para emitirem parecer circunstanciado e fundamentado sobre o relatório das actividades pedagógica e científica da Doutora Maria Marta Lobo de Araújo, o conselho científico do Instituto de Ciências Sociais, reunido a 24 de Novembro de 2004, considerou que a actividade científica, pedagógica e institucional desenvolvida pela Doutora Maria Marta Lobo de Araújo nos últimos cinco anos satisfaz plenamente os requisitos do artigo 20.º do ECDU, pelo que delibera propor, por unanimidade dos professores catedráticos, associados e auxiliares de nomeação definitiva em exercício efectivo de funções, a sua nomeação definitiva como professora auxiliar da Universidade do Minho.
24 de Novembro de 2004. - O Presidente do Conselho Científico do Instituto de Ciências Sociais, Moisés de Lemos Martins.
19 de Janeiro de 2005. - O Director de Serviços, Luís Carlos Ferreira Fernandes.