A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração DD8944, de 28 de Setembro

Partilhar:

Sumário

De ter sido rectificada a inserta no Diário do Governo, 1.ª série, n.º 210, de 9 de Setembro de 1974, relativa a transferência de verbas no orçamento do Ministério das Finanças.

Texto do documento

Declaração

Segundo comunicação do Ministério das Finanças, Direcção-Geral da Contabilidade Pública, a declaração de transferência de verbas publicada no Diário do Governo, 1.ª série, n.º 210, de 9 de Setembro de 1974, e cujo original se encontra arquivado nesta Secretaria-Geral, saiu com as seguintes inexactidões, que assim se rectificam:

No capítulo 5.º, artigo 61.º, n.º 1, alínea 2, onde se lê: «Amortizável inteira», deve ler-se:

«Amortizável interna».

No capítulo 5.º, artigo 62.º, n.º 4, alínea 2, onde se lê:

(ver documento original) deve ler-se:

(ver documento original) Mais se comunica que a referida declaração está assinada por António Coelho do Carmo, e não como, por lapso, foi publicado.

Secretaria-Geral da Presidência do Conselho de Ministros, 17 de Setembro de 1974. - O Secretário-Geral, Diogo de Paiva Brandão.

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/1974/09/28/plain-227631.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/227631.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda