Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Resolução DD1552, de 30 de Novembro

Partilhar:

Sumário

Define normas sobre o apoio a prestar pelo Secretariado da Administração Pública aos diversos sectores e departamentos no estudo de projectos de reorganização de serviços públicos, de regimes de pessoal ou de instalação ou utilização de equipamentos informáticos.

Texto do documento

Resolução do Conselho de Ministros

Tendo em vista a criação de condições que facilitem a participação e tornem mais rápido, informal e eficiente o apoio que o Secretariado da Administração Pública, com o objectivo de favorecer uma maior eficácia de actuação coordenada, deve dar aos diversos sectores e departamentos no estudo de projectos de reorganização de serviços públicos, de regimes de pessoal ou de instalação ou utilização de equipamentos informáticos, o Conselho de Ministros resolve que:

1) Em todos os casos de estudos de projectos normativos nos domínios acima referidos deverão as entidades ou serviços incumbidos da preparação desses trabalhos entrar, o mais cedo possível, em contacto com o Secretariado.

2) Será acordado, em cada caso, o meio mais conveniente de se estabelecer a ligação entre o Secretariado e a entidade responsável pelos estudos, designadamente para elaboração de pareceres preliminares sobre os pontos fundamentais dos projectos de diploma, reuniões informais de informação e esclarecimento e constituição de grupos de trabalho ad hoc, quando tal se justificar.

Presidência do Conselho de Ministros, 27 de Novembro de 1974. - O Primeiro-Ministro, Vasco dos Santos Gonçalves.

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/1974/11/30/plain-226770.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/226770.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda