A partir do dia 27 de Agosto de tarde este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado que se espera curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Declaração DD8833, de 11 de Maio

Partilhar:

Sumário

De ter sido rectificada a declaração de transferência de verbas e alterações de rubricas no orçamento do Ministério da Cooperação, publicada no Diário da República, 1.ª série, n.º 96, de 23 de Abril de 1976.

Texto do documento

Declaração

Declara-se, para os devidos efeitos, que a declaração do Ministério da Cooperação, publicada no Diário da República, 1.ª série, n.º 96, de 23 de Abril de 1976, e cujo original se encontra arquivado nesta Secretaria-Geral, saiu com a seguinte inexactidão, que assim se rectifica:

Onde se lê:

2 telefonistas de 1.ª classe - 66600$00 - 132000$00 deve ler-se:

2 telefonistas de 1.ª classe - 66000$00 - 132000$00 Secretaria-Geral da Presidência do Conselho de Ministros, 30 de Abril de 1976. - O Secretário-Geral, Manuel Roque.

Anexos

  • Texto integral do documento: https://dre.tretas.org/pdfs/1976/05/11/plain-226733.pdf ;
  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/226733.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda