Anúncio 190/2004 (2.ª série):
Aos 28 dias do mês de Maio de 2004, pelas 9 horas e 30 minutos, reuniu na sua sede social a assembleia geral da RESIOESTE - Valorização e Tratamento de Resíduos Sólidos, S. A., sociedade comercial anónima com sede social sita no Centro de Tratamento de Resíduos Sólidos do Oeste, Cabeça Gorda, Malpique, Estrada Nacional n.º 361, 1, no Cadaval, matriculada na Conservatória do Registo Comercial do Cadaval sob o n.º 392, com o capital social de Euro 2 700 000, titular do número de identificação de pessoa colectiva 504502298, encontrando-se presente a maioria representativa de mais de dois terços do capital social, conforme lista de presenças que ficará arquivada na sociedade, no respectivo dossier.
A presente reunião da assembleia geral veio recomeçar os trabalhos cuja suspensão foi deliberada na reunião da assembleia geral de 30 de Abril de 2004, devidamente convocada, com a seguinte ordem de trabalhos:
'[...]
4 - Eleição dos órgãos sociais para o triénio de 2004-2006;
[...]
Conselho de administração:
Presidente - Engenheiro António Manuel da Silva Branco.
Vogais:
Engenheiro José Francisco Damas Antunes.
[...]
Dr. Nuno da Lança Falcão Delgado Pinto.'
Mais deliberaram por unanimidade dispensar os administradores de prestar caução e que o engenheiro António Manuel da Silva Branco e o Dr. Nuno da Lança Falcão Delgado Pinto, ora eleitos presidente e vogal do conselho de administração, respectivamente, fiquem desde já autorizados a acumular os cargos com o exercício de funções no âmbito da Empresa Geral do Fomento, S. A., incluindo as de membros de órgãos sociais de empresas do Grupo Águas de Portugal, com fundamento no interesse para a sociedade de uma estreita ligação com o mesmo.
Nada mais havendo a deliberar, foi a assembleia geral encerrada pelas 13 horas, dela tendo sido lavrada a presente acta, que vai ser assinada pelo presidente e pelo secretário da mesa da assembleia geral.
(Assinaturas ilegíveis.)"
11 de Novembro de 2004. - Pela Administração, (Assinatura ilegível.)