Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso (extracto) 11024/2004, de 23 de Novembro

Partilhar:

Texto do documento

Aviso (extracto) n.º 11 024/2004 (2.ª série). - Por despachos da directora do gabinete do Serviço Cívico dos Objectores de Consciência e da subdirectora-geral dos Impostos, por delegação de competências do director-geral, de 3 de Novembro de 2004 e de 28 de Outubro de 2004, respectivamente:

Maria Agostinha C. Guedes Lourenço Lobato, técnica superior principal do quadro de pessoal do gabinete do Serviço Cívico dos Objectores de Consciência - transferida para idêntico lugar do quadro de pessoal da Direcção-Geral dos Impostos, com colocação nos serviços centrais. (Isento de fiscalização prévia.)

11 de Novembro de 2004. - O Director de Serviços, Laudelino Pinheiro.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2261845.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda