A partir do dia 28 de Agosto pela manhã este serviço será suspenso durante um periodo indeterminado mas que se espera seja curto. Lamento qualquer inconveniente que isto possa causar.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extrato) 14764/2015, de 11 de Dezembro

Partilhar:

Sumário

Autorizada a celebração de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo, com Filipe Neto Gomes, como Assistente Convidado da ESDRM, deste Instituto

Texto do documento

Despacho (extrato) n.º 14764/2015

Por despacho de 11 de novembro de 2015, do Senhor Presidente deste Instituto foi a Filipe Neto Gomes, autorizado a celebração de contrato de trabalho em funções públicas a termo resolutivo certo, como Assistente convidado em regime de tempo parcial 57 % e acumulação, para exercer funções na ESDRM Instituto, pelo período de 10 meses, com efeitos reportados a 1 de outubro de 2015 e até 31 de julho de 2016, com a remuneração correspondente a 57 % do escalão 1, índice 100 (sem exclusividade), do estatuto remuneratório do pessoal docente do ensino superior politécnico.

25/11/2015. - O Administrador, Pedro Maria Nogueira Carvalho.

209152111

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2258380.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda