A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 21730/2004, de 23 de Outubro

Partilhar:

Texto do documento

Despacho 21 730/2004 (2.ª série). - Por despacho da vogal executiva do conselho de administração deste Hospital de 8 de Outubro de 2004:

Luísa Margarida Pires Pedro, técnica de diagnóstico e terapêutica de 1.ª classe, área de neurofisiologia, do quadro de pessoal deste Hospital - nomeada definitivamente, precedendo concurso, na categoria de técnica de diagnóstico e terapêutica principal, área de neurofisiologia, do quadro de pessoal deste Hospital, ficando exonerada do lugar que ocupa a partir da data de início de funções. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

11 de Outubro de 2004. - Pelo Conselho de Administração, a Administradora, Cristina Carvalho.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2252994.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda