Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 982/2004, de 12 de Outubro

Partilhar:

Texto do documento

Louvor 982/2004. - Louvo o capitão de infantaria da Guarda Nacional Republicana NIM 1870001, António Francisco Carvalho da Paixão, pela forma extraordinariamente competente e dedicada como desempenhou, desde há cerca de ano e meio, as funções de membro do Secretariado Permanente do Gabinete Coordenador de Segurança, assegurando, com grande sentido de responsabilidade e de missão, uma eficiente ligação com a força de segurança que representa e cumprindo, exemplarmente, as variadas tarefas que lhe foram designadas no exercício das competências legalmente cometidas ao Gabinete Coordenador de Segurança.

Oficial com uma carreira já assinalada por muitos e bons serviços, onde se evidencia a sua acção numa companhia da Guarda Nacional Republicana destacada em Timor, sempre demonstrou, em elevado grau, virtudes militares de carácter, lealdade, espírito de obediência, sentido da disciplina e aptidão para bem servir, virtudes a que alia apreciáveis qualidades pessoais e humanas, em que sobressaem a camaradagem, firmeza de princípios e invulgar voluntariedade e espírito de iniciativa.

Como representante do Gabinete Coordenador de Segurança e do próprio Ministério da Administração Interna em variados grupos de trabalho e em múltiplas acções de coordenação de medidas de segurança em grandes eventos, de ligação com as Forças Armadas e por ocasião de visitas de altas entidades, assumiu sempre as suas tarefas com inexcedível competência e entusiasmo, tendo, por isso, frequentemente merecido referências de elogio e de apreço, permitindo que se lhe anteveja prestigiante futuro na sua carreira.

Importante também a sua participação no âmbito da segurança do Euro 2004, reafirmando a sua excepcional capacidade de trabalho e dinamismo, total disponibilidade, senso e ponderação nas suas acções de ligação com as forças e os serviços de segurança e entidades diversas.

Na altura em que deixa de prestar serviço no Gabinete Coordenador de Segurança, chamado que foi ao desempenho das muito prestigiosas funções de comando do Batalhão Operacional da Guarda Nacional Republicana, é de toda a justiça que, pelo excelente trabalho desenvolvido durante a sua passagem pelo Gabinete Coordenador de Segurança, pela dignidade do seu comportamento, pela permanente afirmação de reconhecida personalidade e coragem moral, pela sua dedicação e pelos serviços prestados, devam estes ser qualificados como importantes, relevantes e de muito mérito.

21 de Setembro de 2004. - O Secretário-Geral, Leonel Carvalho, tenente-general.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2249853.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda