Aviso 8943/2004 (2.ª série). - Requisição ou transferência de pessoal administrativo. - 1 - Faz-se público que o Centro de Estudos Judiciários pretende admitir, por requisição ou transferência, um funcionário da categoria de assistente administrativo especialista da carreira de pessoal administrativo.
2 - O estatuto remuneratório, as condições de trabalho e as regalias sociais são os genericamente vigentes para os funcionários da Administração Pública.
2.1 - Em qualquer das situações (transferência ou requisição) é reconhecido o direito à inscrição nos Serviços Sociais do Ministério da Justiça.
3 - A selecção dos candidatos far-se-á mediante a realização de uma entrevista profissional.
4 - As candidaturas devem ser remetidas por escrito, no prazo de 10 dias úteis contados da publicação do presente aviso, ao Centro de Estudos Judiciários, Largo do Limoeiro 1149-048 Lisboa, sob a forma de requerimento, do qual constem:
Nome, naturalidade, data de nascimento, número e data do bilhete de identidade e serviço de identificação que o emitiu, residência, código postal e telefone.
4.1 - Os requerimentos devem ser acompanhados dos seguintes documentos:
a) Curriculum vitae detalhado e assinado, do qual constem as habilitações literárias e profissionais, a indicação do serviço a que pertence, a antiguidade na carreira e na função pública e a classificação de serviço dos últimos três anos;
b) Quaisquer outros que o candidato entenda relevantes para a apreciação do seu mérito.
3 de Setembro de 2004. - O Director, Mário da Silva Tavares Mendes.