A INCM lançou um novo portal do Diário da República Electrónico, por esse motivo o sistema que tenho montado para obter o DRE tem de ser revisto. Neste momento não tenho tempo disponível para fazer este trabalho. Darei notícias nas próximas semanas.

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho (extracto) 18997/2004, de 10 de Setembro

Partilhar:

Texto do documento

Despacho (extracto) n.º 18 997/2004 (2.ª série). - Por despacho do vice-reitor de 25 de Novembro de 2004, proferido por delegação do reitor:

Bacharel Rui Miguel Ribeiro Aires, especialista de informática de grau I, nível I, além do quadro de pessoal não docente da Faculdade de Farmácia da Universidade de Lisboa - celebrado contrato de trabalho a termo certo, realizado ao abrigo do disposto no artigo 6.º do Decreto-Lei 252/97, de 26 de Setembro, com efeitos a partir de 20 de Agosto de 2004. (Isento de fiscalização prévia do Tribunal de Contas.)

16 de Agosto de 2004. - O Secretário, Alfredo Ferreira Moita.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2242710.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga ao seguinte documento (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 1997-09-26 - Decreto-Lei 252/97 - Ministério das Finanças

    Adopta medidas de desenvolvimento e aprofundamento da lei da autonomia das universidades no plano de gestão de pessoal, orçamental e patrimonial.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda