Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 931/2004, de 6 de Setembro

Partilhar:

Texto do documento

Louvor 931/2004. - Avoco, nos termos do disposto no n.º 2 do artigo 8.º do RDM, o louvor concedido ao major de administração militar NIM 00453481, Rui Manuel Albuquerque Tavares Salvado, pelo chefe do Conselho Administrativo do Estado-Maior-General das Forças Armadas e que seguidamente se transcreve:

"Louvo o major de administração militar NIM 00453481, Rui Manuel Albuquerque Tavares Salvado, pela forma exemplar e altamente meritória como tem desempenhado, durante cerca de três anos, as funções de chefe da Repartição de Administração Financeira e gerente da messe do Estado-Maior-General das Forças Armadas (EMGFA).

Discreto, rigoroso, competente, muito exigente consigo próprio e de grande disponibilidade para o serviço, soube sempre, com elevado sentido da missão, identificar, analisar e recomendar, em tempo oportuno, as soluções mais adequadas às múltiplas, diversificadas e por vezes complexas situações que se lhe depararam quer ao nível do planeamento, da execução e controlo orçamental e financeiro, quer ao nível da gestão dos recursos humanos, orientando e motivando o seu pessoal no sentido de serem asseguradas todas as acções que lhe foram sistematicamente exigidas. Na função de gerente da messe revelou, igualmente, grande competência técnica com óptimos resultados ao nível da gestão e qualidade do serviço prestado ao EMGFA e Serviços Centrais do Ministério da Defesa Nacional, nas mais variadas solicitações e necessidades destas duas entidades.

Oficial superior de trato simples e afável, isento e leal, de uma abnegação sem limites, junta a estas relevantes características pessoais uma sólida formação ética e moral, excelentes conhecimentos profissionais e um profundo sentido de liderança. É, pois, de inteira justiça reconhecer publicamente os relevantes serviços prestados por este oficial, que contribuíram significativamente para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão do EMGFA e das Forças Armadas Portuguesas.

26 de Maio de 2004. - O Chefe do Conselho Administrativo, Francisco Manuel de Sampaio Hilário, COR ADMAER."

28 de Maio de 2004. - O Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, José Manuel Garcia Mendes Cabeçadas, almirante.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2241885.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda