Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 929/2004, de 6 de Setembro

Partilhar:

Texto do documento

Louvor 929/2004. - Avoco, nos termos do disposto no n.º 2 do artigo 8.º do RDM, o louvor concedido ao sargento-ajudante de infantaria NIM 17032786, João Paulo Rocha Chambel, pelo Chefe do Estado-Maior do Exército e que seguidamente se transcreve:

"Louvo o sargento-ajudante de infantaria 17032786, João Paulo Rocha Chambel, do QG/RMN, pela forma empenhada e competente como exerceu as funções de adjunto do comando ao longo de cerca de 12 meses decorrentes entre a preparação e o cumprimento da missão na 1.ª Companhia de Atiradores do Agrupamento Foxtrot da Brigada Ligeira de Intervenção na força nacional destacada no teatro de operações de Timor-Leste e parte integrante da Peace Keeping Force (PKF/UNMISET).

No aprontamento revelou ser extremamente metódico e com uma preocupação constante em manter permanentemente actualizado todo o trabalho de secretaria, despendendo para o efeito inúmeras horas para além do horário de instrução, revelando grande dedicação e elevada competência no âmbito técnico-profissional. No teatro de operações conseguiu, fruto de extraordinário desempenho, controlar todos os trabalhadores locais da posição, efectuar todos os pagamentos, quer aos militares da Companhia quer aos locais, e coordenar todo o processo das sucessivas levas de férias, por forma que todo este processo, potencialmente crítico, se desenrolasse de forma serena e eficaz. A sua conduta diária, baseada no aprumo, integridade de carácter, espírito de disciplina e de missão, constituiu sempre uma referência e contribuiu significativamente para a postura e conduta da Companhia.

Militar experiente e de espírito jovial, possuidor de sólida formação moral e profissional, demonstrou, em todas as ocasiões relevantes qualidades pessoais e virtudes militares, conseguindo conquistar o respeito, a admiração, a estima e a amizade de todos os que com ele privaram, o que fez com que o sargento-ajudante Chambel tenha contribuído significativamente para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão do Estado-Maior General das Forças Armadas e seja merecedor deste público louvor e digno de ser apontado como exemplo a seguir.

11 de Maio de 2004. - O Chefe do Estado-Maior do Exército, Luís Vasco Valença Pinto, general."

27 de Maio de 2004. - O Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, José Manuel Garcia Mendes Cabeçadas, almirante.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2241883.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda