Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 927/2004, de 6 de Setembro

Partilhar:

Texto do documento

Louvor 927/2004. - Avoco, nos termos do disposto no n.º 2 do artigo 8.º do RDM, o louvor concedido ao sargento-ajudante de infantaria NIM 07761686, António Daniel Esteves Martins, pelo Chefe do Estado-Maior do Exército e que seguidamente se transcreve:

"Louvo o sargento-ajudante de infantaria 07761686, António Daniel Esteves Martins, pela forma empenhada e competente como tem exercido as funções de sargento de pelotão, no Pelotão de Morteiros Médios na Companhia de Apoio, do Agrupamento Foxtrot, da Brigada Ligeira de Intervenção na Força Nacional Destacada no Teatro de Operações de Timor-Leste e parte integrante da força de manutenção de paz na missão das Nações Unidas em apoio a Timor-Leste (PKF/ UNMISET).

Durante o aprontamento e missão, acumulando com a função de sargento de materiais, revelou extraordinário desempenho e uma total entrega ao serviço, bem como uma preocupação constante com os materiais à sua responsabilidade. Na execução do exercício de fogos reais no exercício BLI, na função de calculador de PCT, revelou possuir conhecimentos de excepcional qualidade e obteve na aprendizagem dos seus subordinados padrões acima da média.

Possuidor de elevada competência no âmbito técnico-profissional, desenvolveu um trabalho relevante na gestão dos recursos materiais da Companhia. Militar incansável, foi rigoroso e metódico na organização e controlo das arrecadações à sua responsabilidade e no trabalho realizado na informatização das cargas da Companhia. É de realçar o trabalho que realizou no apoio que o Agrupamento prestou às várias entidades e organizações presentes no TO, através da cedência e montagem de tendas e outros materiais para a realização de eventos, onde granjeou o respeito e admiração de todos com quem privou, tendo assim contribuído significativamente para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão do Agrupamento Foxtrot e do Estado-Maior-General das Forças Armadas.

O sargento-ajudante Martins manifestou sempre total disponibilidade e sentido de responsabilidade e demonstrou ser disciplinado, correcto, aprumado e merecedor da confiança dos seus superiores.

Militar educado e humilde, possuidor de sólida formação profissional, evidenciou, em todas as ocasiões, relevantes qualidades pessoais e conseguiu conquistar entre todos aqueles com quem privou o respeito e a amizade, tornando-se credor deste louvor e do reconhecimento público dos seus excelentes serviços.

11 de Maio de 2004. - O Chefe do Estado-Maior do Exército, Luís Vasco Valença Pinto, general."

27 de Maio de 2004. - O Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, José Manuel Garcia Mendes Cabeçadas, almirante.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2241881.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda