Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 920/2004, de 6 de Setembro

Partilhar:

Texto do documento

Louvor 920/2004. - Avoco, nos termos do disposto no n.º 2 do artigo 8.º do RDM, o louvor concedido ao sargento-chefe de infantaria pára-quedista NIM 09049383, Luís Filipe Marques Correia, pelo Chefe do Estado-Maior do Exército e que seguidamente se transcreve:

"Louvo o sargento-chefe de infantaria pára-quedista 09049383, Luís Filipe Marques Correia, pelo excepcional zelo e pela elevada competência no âmbito técnico-profissional revelados no exercício das funções de sargento de operações e informações do 1.º Batalhão de Infantaria Pára-Quedista como força nacional destacada na Bósnia-Herzegovina.

Militar muito disciplinado e rigoroso na sua conduta diária, possuidor de elevado espírito de sacrifício e de obediência, constituiu elemento de referência entre os seus pares e um colaborador permanente no desenvolvimento das tarefas diárias da Secção de Operações e Informações como a elaboração de relatórios, registo e arquivo do expediente, controlo e gestão de emprego dos intérpretes do Batalhão, controlo/supervisão da conduta da força empregue como 'guarda de unidade' e ainda na direcção da elaboração e gravação do compact disk sobre a actividade do Batalhão. Demonstrando em todas as circunstâncias um elevado dinamismo, aliado a invulgares capacidades de trabalho e de organização, garantiu um eficiente cumprimento de todas as tarefas à sua responsabilidade e ainda permitiu o desenvolvimento e acompanhamento profundo de outras actividades que por imposição do serviço lhe foram cometidas temporariamente em acumulação de funções, fundamentalmente a de adjunto do comando interino.

Pelas relevantes qualidades pessoais e pelo seu extraordinário desempenho evidenciado na preparação da força e ao longo da missão, o sargento-chefe Marques Correia é digno de ser apontado ao respeito e à consideração pública, tendo contribuído significativamente para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão das Forças Armadas e do Exército.

8 de Setembro de 2003. - O Chefe do Estado-Maior do Exército, Luís Vasco Valença Pinto, general."

8 de Setembro de 2003. - O Chefe do Estado-Maior-General das Forças Armadas, José Manuel Garcia Mendes Cabeçadas, almirante.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2241874.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda