Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Despacho 17622/2004, de 25 de Agosto

Partilhar:

Texto do documento

Despacho 17 622/2004 (2.ª série). - 1 - Nos termos do disposto nos n.os 3 e 4 do artigo 21.º da Lei 2/2004, de 15 de Janeiro, nomeio, em regime de comissão de serviço e pelo período de três anos, a licenciada Catarina Maria Palma Venâncio para exercer o cargo de chefe de divisão de Riscos Naturais e Tecnológicos do Serviço Nacional de Bombeiros e Protecção Civil, cuja unidade orgânica se encontra prevista no artigo 27.º do Decreto-Lei 49/2003, de 25 de Março.

2 - A presente escolha recaiu no candidato que, para além de possuir os requisitos legais e condições preferenciais de admissão, melhor comprovou reunir as competências técnicas e de gestão, bem como a experiência profissional, mais adequadas ao perfil exigido para o desempenho das funções desenvolvidas no âmbito das competências cometidas à respectiva unidade orgânica.

Nota curricular

Nome: Catarina Maria Palma Venâncio.

Data de nascimento: 10 de Janeiro de 1961.

Bilhete de identidade n.º 5506612, emitido em 26 de Fevereiro de 2000, por Lisboa.

Habilitações académicas - licenciada em Engenharia Química, ramo de Tecnologia e Indústria, pelo Instituto Superior Técnico.

Actividade profissional:

Chefe de Divisão de Riscos Tecnológicos e de Regulamentação de Segurança do Serviço Nacional de Protecção Civil durante quatro anos;

Técnica superior da Direcção de Serviços de Combustíveis da Direcção-Geral da Energia durante oito anos, desenvolvendo a sua actividade no licenciamento de refinarias e terminais portuários para recepção de combustíveis;

Técnica superior da QUIMIGAL - Química de Portugal, E. P., durante seis anos, exercendo funções de especialista na área de estudos e desenvolvimento, chefe da fábrica de resinas e poliuretanos, assistência técnica e estudos e chefe de serviços de Desenvolvimento e Tecnologia;

Tem assegurado a representação dos referidos serviços em variados grupos de peritos nacionais e internacionais, nomeadamente na Comissão Nacional do Transporte de Mercadorias Perigosas, na extinta Autoridade Técnica dos Riscos Industriais Graves, em diversas comissões técnicas de normalização do Instituto Português da Qualidade, no grupo de regulamentadores do fogo da Comissão Europeia, no Comité das Autoridades Competentes pela Aplicação da Directiva Seveso da Comissão Europeia e no grupo de peritos sobre especificações ambientais de combustíveis da Comissão Europeia.

29 de Junho de 2004. - O Presidente, Fernando Paiva Monteiro.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2238442.dre.pdf .

Ligações deste documento

Este documento liga aos seguintes documentos (apenas ligações para documentos da Serie I do DR):

  • Tem documento Em vigor 2003-03-25 - Decreto-Lei 49/2003 - Ministério da Administração Interna

    Cria o Serviço Nacional de Bombeiros e Protecção Civil, definindo a sua natureza, orgânica, competências, atribuições, órgãos e serviços. Extingue o Serviço Nacional de Bombeiros e o Serviço Nacional de Protecção Civil e a Comissão Nacional Especializada de Fogos Florestais.

  • Tem documento Em vigor 2004-01-15 - Lei 2/2004 - Assembleia da República

    Aprova o estatuto do pessoal dirigente dos serviços e organismos da administração central, regional e local do Estado.

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda