Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 364/2004, de 29 de Julho

Partilhar:

Texto do documento

Louvor 364/2004. - Louvo os militares a seguir identificados pelo excelente desempenho na preparação e execução do XXIX Campeonato Nacional Militar de Orientação:

MAJ INF PARA, NIM 03308589, Luís Miguel Lopes Ferreira de Pinho, da ETAT.

SCH PARA, NIM 08175578, António Bandeiras Esperto, da ETAT.

SAJ PARA, NIM 11659983, José Penteado Albino Marinho, da ETAT.

SAJ PARA, NIM 09775277, Francisco Alfredo Figueiredo, da ETAT.

SAJ PARA, NIM 18436287, Carlos Manuel Pombeiro Rodrigues, da ETAT.

1SAR PARA, NIM 10620285, José Luís dos Santos Oliveira, da ETAT.

1SAR PARA, NIM 01452991, Vítor Agostinho Gonçalves Ferreira, da ETAT.

Como elementos constituintes da comissão organizadora, pelo segundo ano consecutivo, estes militares revelaram elevada competência e extraordinário desempenho no cumprimento de todas as tarefas inerentes à sua preparação, coordenação e execução do Campeonato, traduzindo-se este evento num momento alto do calendário do desporto nacional militar.

Imbuídos de um notável espírito de missão, estes militares demonstraram, em todas as ocasiões, serem possuidores de relevantes qualidades pessoais e elevados conhecimentos técnicos, que permitiram ultrapassar as dificuldades inerentes a uma modalidade caracterizada por altos padrões de exigência e por requisitos técnicos e logísticos, que são próprios de uma competição de alto nível no âmbito das Forças Armadas e forças de segurança.

Na sua fase de preparação, e para além dos problemas logísticos que se colocam, esta modalidade exige que se proceda a reconhecimentos apeados de áreas de floresta que correspondam aos níveis exigidos para a competição, envolvendo a devida aferição e actualização dos mapas existentes ou a elaboração de novos mapas, marcação dos percursos, sua validação e impressão.

A permanente disponibilidade e dedicação ao serviço revelada por estes militares ao longo do extenso período de preparação e duração do Campeonato, frequentemente com sacrifício das suas horas de descanso, e em acumulação com algumas das suas funções da Unidade, aliadas à sua elevada competência técnico-profissional e a excepcionais conhecimentos da modalidade, permitiram atingir níveis de excelência na realização de um Campeonato que reúne os melhores praticantes de orientação de cada ramo das Forças Armadas e forças de segurança.

Este facto permitiu assegurar não só o rigor técnico da competição como acautelar as necessidades e expectativas dos atletas participantes.

Pelo exposto, os militares acima identificados merecem ser tomados como uma referência, apontados como um exemplo a seguir e o seu trabalho considerado como um significativo contributo para a eficiência, prestígio e cumprimento da missão, no âmbito do desporto militar.

14 de Julho de 2004. - O Secretário de Estado da Defesa e Antigos Combatentes, Henrique José Praia da Rocha de Freitas.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2232321.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda