Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 5468/2004, de 23 de Julho

Partilhar:

Texto do documento

Aviso 5468/2004 (2.ª série) - AP. - Torna-se público que, nos termos do disposto no artigo 450.º, n.º 4, do Código do Trabalho, considera esta Câmara Municipal, rescindido o contrato de trabalho, com efeitos a 1 de Abril de 2004, sem aviso prévio e com as consequências previstas no artigo 448.º do citado diploma legal, com o cantoneiro de limpeza Carlos Manuel Ferreira Carvalho.

17 de Junho de 2004. - O Chefe da Divisão de Recursos Humanos, no uso da competência delegada por despacho 75/03, Carlos Manuel Sobral.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2231174.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda