Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Aviso 7116/2004, de 1 de Julho

Partilhar:

Texto do documento

Aviso 7116/2004 (2.ª série). - Por despachos das seguintes datas da presidente do Departamento de Estudos Romanísticos, Prof.ª Doutora Naidea Nunes Nunes, proferidos por delegação de competências (despacho reitoral n.º 97/R/2001, de 23 de Outubro):

De 19 de Maio de 2004:

Mestre Mário Franco Barros, assistente do Departamento de Estudos Anglísticos e Germânicos - autorizada a equiparação a bolseiro no País, com vencimento, no período compreendido entre 3 e 6 de Junho de 2004.

De 27 de Maio de 2004:

Celina Maria Rodrigues Martins, professora auxiliar do Departamento de Estudos Romanísticos - autorizada a equiparação a bolseiro no estrangeiro, com vencimento, no período compreendido entre 1 e 6 de Junho de 2004.

Por despacho do reitor da Universidade da Madeira, Prof. Doutor José Manuel Cunha Leal Molarinho Carmo de 3 de Junho de 2004:

Doutora Maria João Correia de Araújo Almeida, professora auxiliar convidada da Secção Autónoma de Educação Física e Desporto - autorizada a equiparação a bolseiro no estrangeiro, com vencimento, no período de 27 de Maio a 11 de Junho.

(Isentos de fiscalização prévia da Secção Regional da Madeira do Tribunal de Contas.)

11 de Junho de 2004. - A Administradora, Maria da Graça Moniz.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2226363.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda