Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda

Louvor 217/2004, de 19 de Junho

Partilhar:

Texto do documento

Louvor 217/2004. - Louvo o subintendente da Polícia de Segurança Pública (M/100036) Paulo Jorge Valente Gomes pela forma extraordinariamente competente e exemplarmente dedicada como vem desempenhando há cerca de dois anos as funções de secretário-geral-adjunto do Gabinete Coordenador de Segurança, revelando excepcionais dotes de carácter e invulgares qualidades profissionais.

Possuidor de uma sólida formação técnica e cultural, potenciada por uma licenciatura em Direito e por vasta experiência em estudos e trabalhos de investigação de natureza jurídica, o subintendente Paulo Gomes tem-se constituído como elemento imprescindível ao cumprimento das tarefas que competem ao Gabinete Coordenador de Segurança, em especial no que concerne à elaboração de relatórios, planos e projectos de diplomas.

Muito inteligente, perspicaz, metódico e com rara capacidade de redacção e de síntese, tem sido frequentemente chamado a colaborar em palestras, conferências e seminários, transcendendo significativamente o âmbito do Gabinete, muito dignificando o serviço de segurança a que pertence.

As suas vastas capacidades e conhecimentos técnico-profissionais, a que alia um muito bom domínio das línguas inglesa e francesa e uma natural afabilidade e simpatia no trato, têm-no indicado como o representante ideal em variadas instâncias comunitárias e internacionais, sendo de especial relevância o ter sido eleito vice-presidente do Comité Permanente da Convenção Europeia contra a Violência no Desporto, do Conselho da Europa, cargo que vem desempenhando desde há dois anos, com grande prestígio para o País.

Designado, em acumulação de funções, secretário executivo da Comissão de Segurança para o Euro 2004, tem como sempre, reafirmado a sua extraordinária capacidade de trabalho, total disponibilidade e invulgar espírito de bem servir.

Radicam-se no subintendente Paulo Gomes integridade, clarividência, lealdade, competência profissional, amplo sentido das responsabilidades e humanismo, qualidades que permitem que se lhe antevejam prestigiante futuro na sua carreira de oficial da Polícia de Segurança Pública. Pela sua grande dedicação e pela valia dos serviços que vem prestando no Ministério da Administração Interna e ao País, devem estes ser qualificados de relevantes e distintos.

26 de Maio de 2004. - O Ministro da Administração Interna, António Jorge de Figueiredo Lopes.

Anexos

  • Extracto do Diário da República original: https://dre.tretas.org/dre/2222741.dre.pdf .

Aviso

NOTA IMPORTANTE - a consulta deste documento não substitui a leitura do Diário da República correspondente. Não nos responsabilizamos por quaisquer incorrecções produzidas na transcrição do original para este formato.

O URL desta página é:

Clínica Internacional de Campo de Ourique
Pub

Outros Sites

Visite os nossos laboratórios, onde desenvolvemos pequenas aplicações que podem ser úteis:


Simulador de Parlamento


Desvalorização da Moeda